Vereador é impedido de entrar no canil municipal em visita surpresa.
No dia 21 deste mês, o vereador Juliano Valim protocolou um Requerimento de Informação com junto à Câmara Municipal com o objetivo de ser informado se o poder Executivo, está cumprindo as políticas públicas aos animais e a situação atual do Canil Municipal. O Requerimento será votado na Sessão Ordinária da próxima Quinta-feira (27/05). O pedido foi feito depois de uma reunião com a Soama e a PAC.
Consta no Pedido, 43 (quarenta e três) perguntas, quais estão relacionada a dúvidas referentes ao Centro de Bem-Estar Animal, ao cumprimento da Lei Municipal 8.542, ao programa de castração e chipagem comunitária, sobre o convênio com clínica privada para atendimento de animais e informações sobre procedimentos internos do Canil Municipal e da Semma.
Hoje o vereador foi visitar o canil municipal de surpresa para ver pessoalmente a situação e foi impedido de entrar!!!!!!!
A responsável técnica pelo canil, Sra. Michele Carolina Andrade de Andrade, disse que qualquer dúvida deve ser solicitada via procedimento formal.
Impedir um fiscal do povo de entrar em um estabelecimento público é um absurdo! A visita era surpresa, se fosse agendada perderia seu propósito. Quem não deve não teme!